Caio
Isso é proposital, o próprio Raniele falou que a orientação era descer pra zaga quando fosse atacado, formando uma linha de 5. Mas tá errado sim, linha de 5 funciona uma vez ou outra, não é pra entrar jogando num clássico com essa formação. Toda vez que Vitor Pereira fazia isso a gente tomava sufoco, espero que AO tenha aprendido com o erro
em Bate-Papo da Torcida > O que o Raniele faz ali?