Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então né, os dois são farinha do mesmo bobos somos nós que brigamos e discutimos isso, o Lula e Bolsonaro tão lá na paz nas mansões deles agora, enquanto todo mundo tá indo trabalhar e afins

Em citação ao post:

Que malabarismo patético, não precisa de revisionismo não, um safado não representa a totalidade, assim como acredito que alguns foram enganados pelo milico broch4 no início, se segue defendendo o cara, é golpista e não defende nem a liberdade e muito menos a democracia, só mais um facho que adoraria uma ditadura bolsonarista. Patético demais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X