Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aeeee uma mente lucida em meio de milhares de enzos alucinados! Fiz um post indo na mesma linha há pouco...

Imagine se o cara vai pedir para não jogar da mesma forma que o cara não se escala sozinho!

Em resposta ao tópico: "Repitam comigo: quem escala jogador é o técnico."

Parece óbvio, mas o que tem de tópico falando que o Cássio deveria voluntariamente abrir mão da sua titularidade e até de seu salário (saindo do Corinthians de graça) voluntariamente é brincadeira.

Quem deve ser cobrado é o técnico e sua comissão, o Cássio não se escala para jogar. É muito delírio querer que um jogador profissional abra mão do que conquistou com méritos, mesmo que HOJE não esteja merecendo a posição.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X