x
Fórum do Corinthians

Repitam comigo: quem escala jogador é o técnico

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Especialista

Ranking: 3.688º

Especialista 958 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2024 às 19:16
Por Especialista (@o-especialista1)

Parece óbvio, mas o que tem de tópico falando que o Cássio deveria voluntariamente abrir mão da sua titularidade e até de seu salário (saindo do Corinthians de graça) voluntariamente é brincadeira.

Quem deve ser cobrado é o técnico e sua comissão, o Cássio não se escala para jogar. É muito delírio querer que um jogador profissional abra mão do que conquistou com méritos, mesmo que HOJE não esteja merecendo a posição.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Rondinelli

Ranking: 1.777º

Danilo 2.118 posts

@danilo.rondinelli em 21/02/2024 às 19:26

Aeeee uma mente lucida em meio de milhares de enzos alucinados! Fiz um post indo na mesma linha há pouco...

Imagine se o cara vai pedir para não jogar da mesma forma que o cara não se escala sozinho!

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 21/02/2024 às 19:22

E não tem essa de perder o grupo, até porque eu duvido que Garro, Raniele, Gustavo Henrique, Félix Torres, Palacios e os outros reforços fariam alguma coisa pra defender o Cássio. Tem que cobrar mesmo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 21/02/2024 às 22:27

O treinador ganha um salário de no mínimo seis dígitos. Ele tá lá justamente pra isso tomar decisões difíceis em prol do bem coletivo. Se não tem coragem de fazer o que é necessário tá no cargo errado.

Foto do perfil de Lucas Ferraz

Ranking: 2.567º

Lucas 1.468 posts

@lucas.ferraz10 em 21/02/2024 às 21:01

Verdade. O certo é jogar quem estiver melhor, espero que seja essa a visão dele em todas as posições. No gol está escancarado que o Cássio não está em boas condições, se ele achar que o CM também não está (o que eu duvido) então traz outro aí

Foto do perfil de Marcelo Cordeiro

Ranking: 3.183º

Marcelo 1.143 posts

@marcelo.cordeiro5 em 21/02/2024 às 20:43

Perfeito. O queixudo tá na dele. Tem que buscar seu espaço. Por isso que desde que chegou, classifico esse técnico como mais um dos covardes que dirigem o Corinthians. Tem medo do Cássio.

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 21/02/2024 às 20:43

Perfeito! Falei isso num tópico hoje a tarde, em que pedi respeito a história do Cássio. Mas acho que queremos d+ dessa turminha chata da internet. Não é só no futebol, é no preconceito, na política... A turminha lacradora da internet que vira o Hulk na frente de um computador ou celular

Publicidade

Foto do perfil de Agneton Nogueira

Ranking: 8.145º

Agneton 304 posts

@agneton.nogueira em 21/02/2024 às 20:40

Esses mimadinhos do krl que se dizem torcedores, deixa a #$!@% do treinador trabalar em paz, parém de encher o saco. O cara mal chegou e já tem emocionado cobrando as escalações do cara.

Foto do perfil de Agneton Nogueira

Ranking: 8.145º

Agneton 304 posts

@agneton.nogueira em 21/02/2024 às 20:36

Esses mimadinhos do krl que se dizem torcedores, deixa a #$!@% do treinador trabalar krl, parém de encher o saco. O cara mal chegou e já tem esses emocionados querendo escalar o time.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 21/02/2024 às 20:28

Concordo contigo

Foto do perfil de John M

Ranking: 3.327º

John 1.083 posts

@johmm em 21/02/2024 às 19:39

Esquece cara, você tá jogando perolas aos porcos