Michael Negreiros
A questão é se o Augusto venderá a preço de banana igual o Duillio ou se fará jogo duro e valorizar os jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley e a nova diretoria
Em citação ao post:
O Wesley está com os dias contados no Corinthians.
Infelizmente a R&T arrebentou com o Clube, e a nova gestão terá que vender jogadores, principalmente da base. A janela de junho/julho será de fartura para os times e timecos do leste europeu.