Fernando Engler
Sinceramente, a desculpa foi esfarrapada, mais independente disso, o que é direito dele tem que ser pago das verbas trabalhistas.
E só assinou com os mulambos após o fim do contrato
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira é um tremendo mau caráter
Em resposta ao tópico:
O técnico Vítor Pereira entrou com ação trabalhista contra o Corinthians e cobra aproximadamente R$ 7,5 milhões pelo suposto não recebimento de verbas de FGTS, férias e 13º salário durante seu período como funcionário do clube. Sem contar que saiu muito antes de o contrato acabar para cuidar da sogra(assumir o Flamengo). Sinceramente ainda tenho minhas dúvidas, que naquele jogo da final era marcada, não duvido que esse abutre entregou a paçoca, haja vista, que a Copa do Brasil o prêmio é uma baita fortuna. O que vocês acham família? Comentem aí...
