Post de D!CO_[SK8]Rock no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais uma das ações da R&T...pqp...

O Bidu que é nota 3... é anos luz melhor que esse cara...

Selokooooo... Abraço Julia...

Voltei...hahahha

Em resposta ao tópico: "Hugo não tem condição de jogar no Corinthians"

Pelo amor de Deus.

Até o Biro, que não atua na LE desde o dente de leite, foi melhor do que ele no jogo.

Não é possível que não tenha nenhum LE nas categorias de base que seja melhor que esse Hugo.

Arrumem um empréstimo pra esse estorvo, pq ele vai continuar afundando o time com a sua ineficiência.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X