Post de D!CO_[SK8]Rock no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
D!co_[sk8]rock
Mais uma das ações da R&T...pqp...
O Bidu que é nota 3... é anos luz melhor que esse cara...
Selokooooo... Abraço Julia...
Voltei...hahahha
Mais uma das ações da R&T...pqp...
O Bidu que é nota 3... é anos luz melhor que esse cara...
Selokooooo... Abraço Julia...
Voltei...hahahha