Rafael Salgueiro
É o que muito dinheiro, mimos e um mundo de paparicação faz, e eles o fazem muitas vezes apenas por serem cobrados por desempenho compatível por tudo que recebem em estrutura, salários e etc.
em Bate-Papo da Torcida > Triste o que acontece no futebol brasileiro
Em resposta ao tópico:
Infelizmente aqui no Brasil, os treinadores dos times tem que pisar em ovos com os jogadores, pois, se não agrada-los eles fritam os técnicos, até em final de campeonatos, é uma questão complicada essa.
