Post de HENRIQUE SANTOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Santos
Ele é muito bom jogador, fez a base toda na porcada. Vem sendo o melhor jogador do Alagoano disparado, muito acima do futebol local, tem que tá na série A mesmo, ele é diferenciado.







