Post de HENRIQUE SANTOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é muito bom jogador, fez a base toda na porcada. Vem sendo o melhor jogador do Alagoano disparado, muito acima do futebol local, tem que tá na série A mesmo, ele é diferenciado.

Em resposta ao tópico: "Gabriel, lateral esquerdo do Asa de Arapiraca"

22 anos, deitou e rolou pra cima do Bustos do DVD.
Barato, seria uma ótima aposta.
Ou fez o jogo da vida ou é ótimo jogador. Quem viu o jogo sabe do que eu estou falando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X