Paulo Pereira
Kkk, aqui tá pior, estou sorteando quem vai receber, é igual a uma mega sena!
em Bate-Papo da Torcida > O rozalah ontem no parque são jorge
Em citação ao post:
Aqui em casa coloco os nomes em uma caixa e sorteio em quem vai ser o calote...igual ao Corinthians

