Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perceberam que tudo está sendo trocado ou quase tudo já foi trocado no clube. Foi trocado diretoria, comissão técnica, preparador físico, departamento médico, reformulação do time e 1 PEÇA continua e talvez aqui está o MAIOR cavalo de Tróia do clube hoje e precisamos limpar do clube esse VÍRUS.

CÁSSIO RAMOS isso mesmo.

Hoje me sinto incrédulo em como 1 jogador vem conseguindo dominar e simplesmente não é cobrado nem pela comissão técnica, nem diretoria e a parte pior nem pela TORCIDA que já foi tão exigente.

Depois de uma partida vexatória contra porcada Fax, Cássio voltou hoje ao gol e 1m 10 minutos finais viram 2 bolas no gol e tomamos os 2 gols.

Olha o que temos que ver, e sim eles não tem mundial, mas hoje tem moral de zoar o que estamos nos tornando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X