Fabricio Palhares
A indentidade do Corinthians e um time que joga com raça o poblema dos últimos anos e que a torcida táva tanto tempo sem ver o Corinthians joga com raça que estava pensando que ganhar jogando mal era raça o Corinthiano de 2020 pra até agora só viu sofrimento estamos no nível tão baixo que assim que chegou o rojas já virou ídolo o msm com o garro e o msm do ranieli tamo idolatrando jogadores que não ganharam nada pelo clube eu acredito que esse ano ainda vai ser MT difícil mas se o Augusto não fizer mt m**** e o garro e o coronado se encaixar o raniele manter o nível o Félix continuar bem o Yuri continua fazendo gols e principalmente Wesley não ser vendido e começar a usar jogadores da base o Corinthians tem tudo pra disputar títulos em 2025 ou até msm em 2024
em Bate-Papo da Torcida > Print: expondo alguns precipitados do fórum
Em citação ao post:
Não, a identidade do Corinthians não é jogar feio e ganhar com gol chorado nos acréscimos, um clube do tamanho do Corinthians JAMAIS deverá se contentar com a mediocridade. Respeito quem é saudosista (ou masoquista) e adora se gabar disso, mas se procurar conhecer a história do Corinthians, vai ver que esse sentimento de comemorar fracassos é bem recente.
