Minato Fiel
Que mentirada, torcida do São Paulo, Palmeiras, Santos todas 'aceitaram' jogadores aposentados também.
em Bate-Papo da Torcida > Somos a torcida mais banana da série a...
Em resposta ao tópico:
Nenhuma torcida dos times grandes da série a aceitariam essa baleia encalhada no gol, até desanima você vê o time melhorando, contratações dando resultado, e sabendo que isso não vai adiantar nada com esse frangueiro no gol, sabendo que esse lixo de goleiro vai nos afundar mais uma vez, o pior que ganha salário alto, e tem sempre uns torcedor de jogador apoiando, que torcida submissa viramos...

