Post de Romário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2024 às 18h56 Romário S Jogo que precisará muito de um bom goleiro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Improta Em resposta ao tópico: "São Bernardo" 03/03/2024 às 18h54 Será que passamos de fase? Contra o Santo André último colocado do Paulistão em casa sofreram imagina fora com o bom time do São Bernardo jogando fora e empate é pênaltis. Estou com a pulga atrás da orelha!