Mateus
Que novidade, mais um tópico falando do Cássio e do Fagner, bem criativo.
E muita falta de assunto.
Pronto ganhou vários likes.
em Bate-Papo da Torcida > UM MONSTRO em fim de contrato
Em resposta ao tópico:
Curiosamente contra times pequenos e inexpressivos.
A Fiel Gratidão já está emocionada exaltando o ídolo. Eu não caio nessa, final do ano ele, Cássio, Baycon tem que vazar.
Paulinho nem falo nada, quem pede pra ele jogar e correr o risco de se lesionar de novo não é Corinthiano. No máximo recebeu alta antes da hora.
