x
Fórum do Corinthians

UM MONSTRO em fim de contrato

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Papai

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2024 às 20:50
Por Papai Joel (@jose.claudino1)

UM MONSTRO em fim de contrato

Curiosamente contra times pequenos e inexpressivos.

A Fiel Gratidão já está emocionada exaltando o ídolo. Eu não caio nessa, final do ano ele, Cássio, Baycon tem que vazar.

Paulinho nem falo nada, quem pede pra ele jogar e correr o risco de se lesionar de novo não é Corinthiano. No máximo recebeu alta antes da hora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 902º

Florencio 3.944 posts

@florencio.beagle em 03/03/2024 às 20:59

Tem que esperar até o fim do ano?

Não dá pra antecipar o Natal para a janela de junho e se livrar dos três?

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 647º

Igor 5.071 posts

@igor.goncalves10 em 03/03/2024 às 21:29

É isso aí, tem que vazar geral, acabou o ciclo de Cássio, Fagner, Maycon e Paulinho!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Gonçalves De Lima

Ranking: 6.198º

Gabriel 471 posts

@gabriel-goncalves-de em 04/03/2024 às 17:06

Pelo menos ele joga bem contra times pequenos pior mesmo é o Cássio que contra times fracos toma gol de bolas defensáveis e escorrega na hora de dar chutão

Foto do perfil de Rodras X

Ranking: 1.578º

Rodras 2.372 posts

@rodras em 04/03/2024 às 16:48

Vamos ver se ele recupera seu futebol, com esse novo treinador.

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 04/03/2024 às 09:09

Cara não dava uma assistência faziam um seculo, mas agora é seleção

Foto do perfil de Rafael Aguera

Rafael 73 posts

@rafael.aguera em 04/03/2024 às 08:25

Dai contra time grande ou quando tá perdendo ele simula uma dor nas costas.. Pilantra, tem que vazar.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Kanh

Ranking: 9.252º

Rafael 243 posts

@rafael.kanh em 04/03/2024 às 08:22

Vamos lá,

Cássio - Não passo pano, mas acho importante ele ficar, principalmente se ele fizer o que o marcos fez no Palmeiras, fica um ano na reserva, só pra apoiar o substituto.

Maycon - esta limitado, mas tem jogo que ele faz falta, mas concordo com a não renovação.

Fagner - só se o Matheus França conseguir jogar, pois até o momento é o melhor lateral direito que temos. Deixaria a renovação pra discutir em Dezembro.

Paulinho. Concordo que o cara não tá jogando, se lesionou duas vezes, mas dizer que o cara não é corinthiano, não pode, pois o cara abriu mão dos salários enquanto estava em recuperação. Com relação a renovação. Também acho que não precisa, a não ser que volte voando.

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 04/03/2024 às 08:20

Já era esses caras, estão a anos no Corinthians, não ganham mais nada e não gostam de treinar, ficam sempre fora de forma, dando migué.

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 04/03/2024 às 08:12

Que novidade, mais um tópico falando do Cássio e do Fagner, bem criativo.

E muita falta de assunto.

Pronto ganhou vários likes.

Foto do perfil de Rafael Dos Reis Ferreira

Rafael 1 post

@rafael.dos.reis.ferr em 04/03/2024 às 06:51

Esse corote maldito, deveria ter sido expulso do Corinthians na final da Copa do Brasil, de 2022. Perdeu o pênalti de propósito só porque ele não gostava do treinador.