Igor Timão
A culpa da nossa eliminação e do Mano Menezes e não do Carlos Miguel
em Bate-Papo da Torcida > 1 peça do tabuleiro precisa ser removido
Em citação ao post:
E o Carlos Miguel que falhou contra a ponte e por causa desse erro o time já tá fora das fases finais do paulista, tem que ter mais noção na hora de avaliar as fases dos goleiros ser reserva e entrar de vez em quando é uma coisa, agora pegar a camisa e ser titular é outra...
