Jose Cunha
Eu acho que essa coisa da torcida intimidar mulheres uma idiotice o que eles pensam que são donos do pedaço, por isso acho justo quando a polícia chega e desce a #$!@% da sem dó, acho que todos tem o seus direitos e espaço ahhhh mas fulano estava com a camisa de outro time, e daiiii cada um tem sua preferência
em Bate-Papo da Torcida > Boicote aos Patrocinadores do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, como fã do Corinthians, expresso meu repúdio aos grupos de torcedores que hostilizaram as mulheres no metrô.
Elas estão dando o troco.





