Jeferson Stange
Parei no Cássio!
Sem condições...
em Bate-Papo da Torcida > Essa formação daria certo? Tática do xabi Alonso
Em resposta ao tópico:
Teria algumas observações é claro, Wesley vem sendo o mais diferente do time, n pode pegar banco... E Romero também vem nos salvando, colocaria o matheusin no lugar do Fagner, e fica aquele dilema entre Cássio e Carlos Miguel. O que acham?