Yy Skarzz
Saudades PES, esse jogo aí é um lix0
em Bate-Papo da Torcida > Os melhores jogadores do Corinthians segundo eFootball
Saudades PES, esse jogo aí é um lix0
em Bate-Papo da Torcida > Os melhores jogadores do Corinthians segundo eFootball
@cesinha77 em 08/03/2024 às 11:30
Um LIXO. Abandonei e jamais voltarei a jogar.
@kevin.h.akaboci em 07/03/2024 às 20:36
Pois é, mas isso acaba sendo reflexo da própria Konami atual, hoje os caras não tão nem ai pra qualidade do produto desde que entre grana fácil, só ver que entregaram uma coletânea porca do Metal Gear, tão se lixando pra Castlevania e deram Silent Hill pra uma empresa ruim fazer um filme interativo de celular...
Última resposta há 15 segundos por Jordan Marques
10respostas
Última resposta há 40 segundos por Sidnei Jorge
18respostas
Última resposta há 47 segundos por Detetive da fiel
16respostas
Última resposta há 52 segundos por Baltazar Oswaldo Silva
14respostas
Última resposta há 57 segundos por Detetive da fiel
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek
59votos
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Eduardo
4respostas
Criado há 7 minutos por André Presida
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Detetive da fiel
32respostas