x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tive que fazer outro post sobre o mesmo assunto do anterior, porque não dá pra ficar respondendo todo mundo a mesma coisa sempre.

Para quem não sabe o que se trata, é a respeito desse outro tópico que eu criei ontem:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1559919/nem-libra-nem-forte Nem Libra, nem Forte Nem Libra, nem Forte Os direitos são a partir de 2025, até lá dá pra criar uma plataforma própria de streaming , com conteúdo exclusivo e os jogos do Corinthians em casa. Atrela... meutimao.com.br meutimao.com.br

E aí toda hora alguém aparece e fala que o custo de uma transmissão é altissimo que não tem como fazer porque não tem estrutura. Vamos aos DADOS:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/flamengo-x-globo-saiba-quanto-custa-para-fazer-uma-transmissao-de-futebol-ao-vivo-38592 Flamengo x Globo: Saiba quanto custa para fazer uma transmissão de futebol ao vivo · Notícias da TV Em guerra judicial com a Globo, o Flamengo se prepara para fazer sua primeira transmissão de um jogo de futebol ao vivo nesta quarta-feira (28), quando... noticiasdatv.uol.com.br

Nesse site especializado em TV, no artigo é explicado o número de profissionais, cameras etc.. Usados em uma partida e já deixa o valor base de R$ 50.000,00 de custo da produtora. Isso é caro? é impossível para o Corinthians?

Outro argumento é 'Se fossse bom o Real Madrid fazia'

Então é bom, porque o Real Madrid FAZ.

Isso mesmo, o Real Madrid faz transmissão de seus jogos na sua própria plataforma de streming. E olha só, isso não impede de ele vender jogos para transmissão local dos adversários pra TV.

https://play.realmadrid.com/home RM Play | Real Madrid RM Play | Real Madrid's streaming platform All of the team's video content in one place. Enjoy highlights, documentaries, films, full matches and much more on RM Play. play.realmadrid.com



Outro FATO é que o lucro não se limita apenas a assinaturas. Já que existe veiculação de publicidade nas transmissões.

Vai ter Corinthians X Flamengo, o que impede de vender o direito de transmissão desse jogo pra qualquer emissora transmitir o jogo no RJ?

Fora que é um FUNIL de marketing pra anuncio de produtos licenciados e um chamaríz pra novos patrocínios em conjunto com o time.

Tudo isso atrelado desde o plano base do fiel torcedor com direito a voto nas eleições?

Mas é que eu vivo em nárnia, não tenho conhecimento e sou louco.

Louco eu sou mesmo

em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra, Nem Forte [2]

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 24 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 36 segundos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 1 minuto por HÉLVIO FREITAS PISSURNO

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 2 minutos por Bruno C.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Bruno Machado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 4 minutos por Yakov Grs

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 5 minutos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    O neuer ficou noiar

    Criado há 5 minutos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico