Luiz Pereira
A parte errada nessas ações de cobrança contra nosso time infelizmente é o Corinthians. Se negociou e pois em contrato tem que cumprir caso contrário o processo é consequência e não punição ou mau-caratismo da outra parte
Se afastar os jogadores desses empresários você está punindo o jogador, (que provavelmente o clube deve estar devendo alguma coisa para ele também), e o próprio clube retirando talvez as melhores opções para ocupar a posição no jogo
em Bate-Papo da Torcida > Dívidas da antiga quadrilha com os Empresários!
Em resposta ao tópico:
Os empresários, estão no direito de cobrar publicamente o Timão?
Então o Corinthians, tem o direito de tirar esse jogadores do time titular.
Temos jogadores a altura para substituir, até a negociação ser finalizada.