Marco Jabur
Verdade, ainda mais a ratazanas e trambiqueiros... Que o clube acerte tudo que tem com ele, até que é muito pouco, perto dos 100 milhões pra um empresário, 127 milhões pra outro...
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel, um verdadeiro corinthiano
Em citação ao post:
Se esse dinheiro é dele por direito, o clube tem que ser cobrado sim.
Chega de passar pano para dirigente incompetente e corrupto por 'amor' ao clube.
Contrato não serve pra nada? É pra limpar a bunda?
Errado o Gabriel. Se não pagar, tem que processar sim.