Edson Batista
Parabéns a quem contratou e não pagou. E quem fez acordo e não pagou também.
em Bate-Papo da Torcida > O transfer ban vem ai
Parabéns a quem contratou e não pagou. E quem fez acordo e não pagou também.
em Bate-Papo da Torcida > O transfer ban vem ai
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/03/11/sem-acordo-rojas-move-acao-contra-o-corinthians-na-fifa-e-cobra-r-40-milhoes.ghtml
Sem acordo, Rojas move ação contra o Corinthians na Fifa e cobra R$ 40 milhões | corinthians | ge Jogador entende ter direito a quantia milionária após rescindir contrato; veja os detalhes ge.globo.com
@leonardo.medeiros5 em 12/03/2024 às 08:00
Não. Quem fez o acordo foi a nova diretoria. Não vamos passar pano.
@rafael.m.lourenco em 11/03/2024 às 21:31
Caso o Corinthians tenha que pagar tudo até o final do contrato... Ele deveria ficar sem jogar por outro clube até essa data final do contrato. Senão o espertão vai ficar recebendo de dois clubes...
@gel.carvalho.silva em 11/03/2024 às 20:45
Quem contratou foi o Duilio e quem o acordo foi a trupe dele, pois esse acordo é do ano passado.
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
13respostas
Criado há 1 minuto por Cr7 invertido
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Frederico Henriques
25respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Bruno
43respostas
Última resposta há 3 minutos por Junior Pícoli
47respostas
Última resposta há 3 minutos por Hilton Lima germano
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Altamir Gonçalves
3respostas