Post de Ratazanas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu gosto dessa formação é meio que um 4-4-2 losango da muita concentração pelo meio campo o que deixa o adversário com dificuldade de infiltração. Mas o Maycon hoje não perde posição para o Bidon infelizmente.

Em resposta ao tópico: "O que acham dessa formação aqui:"

Obs. Formação ideal para a temporada, não para o jogo contra o São Bernardo que sei que tem jogadores machucados e tal.

4-1-3-2

Coloquei o Carlos Miguel no gol, mas poderia ir de Cássio também.

Acho que o futuro vai ser Matheus França, mas o Fagner ainda joga mais que ele, na minha opinião.

Mudei para um esquema sem pontas coms dois atacantes: Wesley e Yuri, nenhum como centro-avante.

Isso para poder soltar mais o meio de campo com Raniele na contenção, dando chance do Bidon (mas poderíamos muito bem ir de Maycon também) com Garri e Coronado jogando juntos para municiar os atacantes.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X