Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2024 às 17h01 Rogério Bz Acabou Corinthians 6 x 4 Cholorados Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguém assistindo Corinthians sub17?" 13/03/2024 às 15h55 Eu não estou assistindo, mas estou acompanhando no sofascore, e o primeiro tempo de Corinthians x internacional tá absurdo 4x3 para o timãozinho. Que jogo maluco!