Ricardo Zapelli
Ele é ruim e cuspiu na cara de um corinthiano
Nem ligo pra que time ele torce mas querer ele aqui é complicado amigo
em Bate-Papo da Torcida > Vivi pra ver torcedor aceitando Deyverson..
Em citação ao post:
Eu gostaria de ver ele no Corinthians.
Precisamos parar com mimimi, #$!@% !
Luan era um torcedor de infância, foi bom?