Vanderley Kelnox
Ok porco
em Bate-Papo da Torcida > São Bernardo x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Raniele sofreu o pênalti em jogada em que se mostrou esperto, MAS...
Durante todo o jogo ESTEVE MUITO DISPLICENTE!
Totózinho, calcanharzinho... Lamentável.