x

Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olhando trabalho do Antonio até agora, pra min tá claro que quando jogar com 3 zagueiros, n terá um dos laterais, p dar espaço ao wesley, outra questão, para o time ser competitivo contra adversários mais fortes, tem que tá mt encaixado time e entrosado, p n virar uma peneira a frente da área

em Bate-Papo da Torcida > O que acham dessa formação?

Em resposta ao tópico:

Oque acham dessa formação?

Bom, começando por Carlos Miguel, é impossível ele ser reserva, Cássio, obrigado por tudo, mas o banco é seu.
Trio de zagueiros com Cacá, Gustavo Henrique e Félix Torres, muitos tirariam o GH daí, mas o cara chegou e foi pouco valorizado na mídia e é outro que tá dando a vida em campo todos os jogos! Cacá e Félix são zagueiros bem mais rápidos que o GH, e irão ajudar na construção de jogada, e recuperação de bola, formando um trabalho de pressão alta dos 3.
Palacios e Fagner (sim, pode falar o que quiser, que Matheuzinho ou Maná são titulares, mas o Fagner está jogando MUITO.) podem ser as peças fundamentais desse time, lembrando o que faz Xabi Alonso no Leverkusen com Grimaldo e Frimpong, que são dois laterais que em lance de finalização ou ataque, sobem como meias armadores com Garro e Coronado, sendo uma surpresa pros adversários, principalmente Palacios que é bem rápido e auxilia muito bem ofensivamente, e Fagner, que mesmo não sendo muito rápido, tem muita qualidade para auxiliar como uma caixa de surpresa.
'Ain, mais o Raniele marca sozinho? Precisa do Maycon ou Fausto', NÃO! Assim como Palacios e Fagner auxiliam no ataque pelos meios, auxiliam na defesa pelos meios também, em contra-ataque, Palacios ou Fagner retorna para ajudar Raniele na marcação pelo meio, e se a bola passar?
Terá Cacá, Gustavo Henrique e Félix Torres para não deixarem passar, isso vai deixar a defesa muito forte.
Lembrando que Palacios e Fagner também poderiam usar a ponta, até porque são laterais-alas em princípio.

Igor Coronado e Garro não podem ser bancos, é tipo juntar o Arrascaeta e o Veiga pô, é muita qualidade e são eles que vão dar o último toque, ou até mesmo o gol, são os melhores jogadores por nome no Corinthians.

Wesley de segundo-atacante mais pelo lado que mais o favorece, o esquerdo, vai bagunçar muito, e se ele jogar para o meio terá ele, é de um protagonista que o Time do Povo precisa? Ai está, Yuri Alberto.

Ainda tem bancos como Pedro Henrique, Romero, Bidon, Maycon, Fausto, Maná, Matheuzinho, etc.. Que podem facilmente fazerem essas funções!

Isso seria Absolut Cinema, mas é claro, uma opinião minha.

(Sim romeretes, Romero não tem futebol para ser titular nesse time, não tem velocidade.)

Responder ao post do Pé

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 28 segundos por Daniel Medina

    85respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 35 segundos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 6 minutos por marselo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 9 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico