José Oliveira
Falou bem, quadrilha esquerdopata.
em Bate-Papo da Torcida > Nem três meses e o Corinthians já supera rival
Em citação ao post:
A quadrilha que estava na direção do clube, não pode nunca mais, concorrer a cargo eletivo nenhum do clube, se está cambada voltar algum dia eu para de torcer, pois não estarei ao lado destes ladrões!
