x

Post de ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com tudo.Se renovarem com Paulinho será um erro crasso, ele provavelmente ira se lesionar novamente e ficara no estaleiro mais um tempao sem ajudar o time e dando preju.Tem que desapegar de medalhao ex jogador que estiver acomodado=Cassio, Fagner, Maycon, Paulinho já deu ne, e não venham defender o Cássio por ter pego uma bola ontem

em Bate-Papo da Torcida > Paulinho

Em resposta ao tópico:

Paulinho

A reintegração do Paulinho ao elenco é um erro! Estamos falando de um jogador de idade avançada e que vem há praticamente 2 anos sem jogar (fez poucos jogos entre uma lesão e outra), e mesmo quando estava apto não vinha rendendo, me lembro de somente uns 4 bons jogos do Paulinho nessa volta. Além disso, tem o maior salário do elenco e um dos maiores do futebol brasileiro, e se ele lesiona d novo? Aí se ele não tiver consideração o suficiente pelo clube para falar que já deu e vai abrir mão de seu salário durante o tratamento e após isso vazar, lá vamos nós ter que renovar um contrato caríssimo por mais 6 meses? Por mim ficava treinando separado durante os meses de contrato que o restam e depois disso é tchau e benção.
O Corinthians esta em um ano de reformulação e a saída do jogador faz parte desta, tem uma história muito respeitável tanto pelo Corinthians quanto por sua carreira como um todo, mas já deu. Agora é hora de investir muito no Breno Bidon para tomar conta da função de 2 volante, jogador de muitíssimo potencial é já mostrou responsa em seus dois primeiros jogos pelo profissional.
Essa é minha visão, se alguém tiver argumentos a favor do Paulinho por favor comentar também, é um espaço totalmente aberto.

Responder ao post do ricardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jonata Blade

Jonata 1 post

@jonata-blade em 17/03/2024 às 08:12

Você tá maluco o cássio e ídolo ele sempre Salva o time

Foto do perfil de Weverton Déto

Weverton 310 posts

@weverton-deto em 16/03/2024 às 17:04

O Cássio deve ter saído com a mulher desses cara, não é possível.

Foto do perfil de David Coda Junior

David 92 posts

@david-coda-junior em 16/03/2024 às 14:15

Cássio é ídolo! Doa a quem doer, o que ele já fez pelo clube, o que ele já nos salvou em várias e várias situações, não há críticas desses retardados que acham que são os bonzão criticar é fácil, queria ver essa raça que tanto crítica viver o dia a dia e a responsa de entrar em campo vestindo a camisa de um dos maiores clubes do mundo, estar na mídia o tempo todo, concordo que ele não vem bem igual estávamos acostumados, mais o time todo há anos não vem bem também e querendo ou não isso reflete no goleiro também, independente de qual seja, queriam tanto o Carlos Miguel, jogo decisivo contra a Ponte em casa o que aconteceu? Falhou sim no gol, e essa falha custou caro, então a realidade é que o Cássio é monstro sim! É ídolo sim! Goleirão e devemos muito a ele sim... Concordo que jogador não é maior que o clube e que não devemos idolatrar jogador nenhum, mais o Cássio por tudo que ele já fez e por estar no clube ainda devemos todo respeito e admiração ao nosso gigante... Marcos (Palmeiras) & Rogério Ceni (São Paulo) também passaram por situações semelhantes em seus clubes e não deixam de ser ídolos de seus clubes e lembrados sempre... Cássio está nessa prateleira aí de goleiros históricos e ídolos, sem dúvidas junto com os 2 também...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 9 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 11 segundos por Jaspion Jiraya

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 6 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico