x

Post de ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com tudo.Se renovarem com Paulinho será um erro crasso, ele provavelmente ira se lesionar novamente e ficara no estaleiro mais um tempao sem ajudar o time e dando preju.Tem que desapegar de medalhao ex jogador que estiver acomodado=Cassio, Fagner, Maycon, Paulinho já deu ne, e não venham defender o Cássio por ter pego uma bola ontem

em Bate-Papo da Torcida > Paulinho

Em resposta ao tópico:

Paulinho

A reintegração do Paulinho ao elenco é um erro! Estamos falando de um jogador de idade avançada e que vem há praticamente 2 anos sem jogar (fez poucos jogos entre uma lesão e outra), e mesmo quando estava apto não vinha rendendo, me lembro de somente uns 4 bons jogos do Paulinho nessa volta. Além disso, tem o maior salário do elenco e um dos maiores do futebol brasileiro, e se ele lesiona d novo? Aí se ele não tiver consideração o suficiente pelo clube para falar que já deu e vai abrir mão de seu salário durante o tratamento e após isso vazar, lá vamos nós ter que renovar um contrato caríssimo por mais 6 meses? Por mim ficava treinando separado durante os meses de contrato que o restam e depois disso é tchau e benção.
O Corinthians esta em um ano de reformulação e a saída do jogador faz parte desta, tem uma história muito respeitável tanto pelo Corinthians quanto por sua carreira como um todo, mas já deu. Agora é hora de investir muito no Breno Bidon para tomar conta da função de 2 volante, jogador de muitíssimo potencial é já mostrou responsa em seus dois primeiros jogos pelo profissional.
Essa é minha visão, se alguém tiver argumentos a favor do Paulinho por favor comentar também, é um espaço totalmente aberto.

Responder ao post do ricardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jonata Blade

Jonata 1 post

@jonata-blade em 17/03/2024 às 08:12

Você tá maluco o cássio e ídolo ele sempre Salva o time

Foto do perfil de Weverton Déto

Weverton 310 posts

@weverton-deto em 16/03/2024 às 17:04

O Cássio deve ter saído com a mulher desses cara, não é possível.

Foto do perfil de David Coda Junior

David 92 posts

@david-coda-junior em 16/03/2024 às 14:15

Cássio é ídolo! Doa a quem doer, o que ele já fez pelo clube, o que ele já nos salvou em várias e várias situações, não há críticas desses retardados que acham que são os bonzão criticar é fácil, queria ver essa raça que tanto crítica viver o dia a dia e a responsa de entrar em campo vestindo a camisa de um dos maiores clubes do mundo, estar na mídia o tempo todo, concordo que ele não vem bem igual estávamos acostumados, mais o time todo há anos não vem bem também e querendo ou não isso reflete no goleiro também, independente de qual seja, queriam tanto o Carlos Miguel, jogo decisivo contra a Ponte em casa o que aconteceu? Falhou sim no gol, e essa falha custou caro, então a realidade é que o Cássio é monstro sim! É ídolo sim! Goleirão e devemos muito a ele sim... Concordo que jogador não é maior que o clube e que não devemos idolatrar jogador nenhum, mais o Cássio por tudo que ele já fez e por estar no clube ainda devemos todo respeito e admiração ao nosso gigante... Marcos (Palmeiras) & Rogério Ceni (São Paulo) também passaram por situações semelhantes em seus clubes e não deixam de ser ídolos de seus clubes e lembrados sempre... Cássio está nessa prateleira aí de goleiros históricos e ídolos, sem dúvidas junto com os 2 também...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 7 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 14 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 26 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 27 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 42 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 44 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 45 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 49 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 56 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico