Eduardo Sarri
Primeiro que ele tem que querer jogar. Segundo que não tem que pensar que ele é melhor que nossos perebas e sim o que consegue contratar pagando o que ele quer.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol não ter vindo foi um baita livramento
Em citação ao post:
Gabigol, melhor que Mosquito, melhor que Romero, jogaria fácil no Corinthians, além do marketing que ajudaria muito