Zete Lima
E satanista aí não tem como defender
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande
Em citação ao post:
Grande jogador sim, apenas isso. Vive depreciando o Corinthians seja como comentarista ou colunista. Como ser humano parabéns por ter conseguido se livrar das drogas, mas também só até aí, não dá pra defender alguém que apoia ideias comunistas.

