Bruno Rodrigues
Grande jogador sim, apenas isso. Vive depreciando o Corinthians seja como comentarista ou colunista. Como ser humano parabéns por ter conseguido se livrar das drogas, mas também só até aí, não dá pra defender alguém que apoia ideias comunistas.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande
Em resposta ao tópico:
Todos temos alguns ídolos que marcaram sua história jogando no Corinthians. Um dos meus ídolos é o Casagrande. Ele era um jogadoraço. Eu ainda era muito jovem quando ele começou a jogar. Meu pai falava: presta atenção neste cara, ele é excelente jogador. Tinha razão.
A minha admiração pelo Casão cresceu ainda mais, quando ele se uniu aos que reivindicavam o retorno do país para a normalidade democrática.
O momento marcou a história do Brasil e do Corinthians.
O ser humano Casagrande, que caiu no vício e saiu, também é admirável. Fico feliz por saber que ele cuida de sua saúde.
Acho que quando falamos dele, poderíamos ser um pouco menos passionais.
















