João Ortiz
Não sei se ele é comunista. Creio que não. Mas se fosse, seria irrelevante. Comunista não come criancinha.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande
Em citação ao post:
Grande jogador sim, apenas isso. Vive depreciando o Corinthians seja como comentarista ou colunista. Como ser humano parabéns por ter conseguido se livrar das drogas, mas também só até aí, não dá pra defender alguém que apoia ideias comunistas.




