João Ortiz
Com certeza. É uma bandeira que ele empunha. A gente precisa compreender que a drogadição não é um defeito moral, mas uma doença como qualquer outra. Tem muita gente que usa droga e o critica. Chega de hipocrisia.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande
Em citação ao post:
Casão é um monstro!
Exemplo de luta e vida!
Enquanto uns o massacram por uma doença, ele usa da sua doença pra dar exemplo de superação a um monte de jovens jogadores que adentram o mundo da bola sem qualquer estrutura familiar e amparo psicológico.