x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha aí, como criticar?
Olha aí, como não amar?
Tá brilhando
O Romero é 100

O melhor pior tá demais
O melhor ruim tá cheio de gás
Tá voando
Jogou óleo no motor

Romero é paulera
Faz três gols brincando
Que mininu lindu
É o melhor do ano
Quem é Cristiano
Perto do Romero?
Romerão é mais
Romero é mais
Romero é mais

Franjinha maneira
Maior artilheiro
Lá de Itaquera
O moleque é fera
Cristiano Romero
Um Pelé não-negro
Lá do Paraguai

O Lionel Romessi tá tão bem
Carregando o Corinthians feito um trem
Acelerando
Atropela uns cem

Pode parecer baixinho mas porém
É gigante para quem ama e lhe quer bem
E tá jogando
Muita bola o Rô Rô

Não sou Zé Velheta
Não vi Zico em campo
Não vi Rivellino
Nem Pelé jogando
Nem o Maradona
Mas vejo Romero
Romerão é mais
Romero é mais
Romero é mais

Brinca de caneta
Chapeuzinho maneiro
E xinga a galera
Tira selfie fera
Tem sangue zueiro
Quase brasileiro
E só quer amar
Amar

em Bate-Papo da Torcida > Ángel Romero: amor não correspondido?

Em resposta ao tópico:

Angel Romero: Amor não correspondido?

Ángel Romero, um dos principais goleadores da história da Arena Corinthians e artilheiro do ano no clube ao lado do Yuri, vive um paradoxo emocional intrigante. Apesar de suas contribuições em campo, a reciprocidade afetiva da torcida corinthiana parece lhe escapar. Em uma revelação durante uma entrevista recente, Romero expressou sua percepção desse desencontro: 'Parece que a torcida não nutre o mesmo afeto por mim, embora eu tenha um amor imenso pela Fiel.' Este cenário suscita uma reflexão profunda: o que alimenta esse aparente desamor?

Romero não se limita a ser um atleta exemplar; ele é um embaixador da cultura corinthiana, sempre pronto a introduzir a grandiosidade do clube aos recém-chegados, seja no elenco ou na comissão técnica. Sua recente conversa com Garro, que se surpreendeu com a predominância de torcedores corinthianos em um jogo fora de casa contra o Cianorte, é um testemunho de seu papel como mentor. 'A Fiel é única, ' explicou Romero, 'ela nos acompanha em cada canto do Brasil.' A mesma satisfação foi expressa em relação ao novo técnico, que, segundo Romero, já compreende a essência singular do Corinthians.

Romero se destaca não apenas por sua habilidade tática e posicionamento estratégico em campo, mas também por sua determinação. Embora ele não seja o jogador mais talentoso tecnicamente, sua garra e dedicação são inquestionáveis, qualidades estas amplamente valorizadas pela Fiel. No entanto, permanece a indagação: por que, apesar de sua entrega total e alinhamento com os valores do clube, Romero ainda não conquistou plenamente o coração dos torcedores?

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 segundos por Marco Antônio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 18 segundos por Ricardo Martins

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo silva

    O Corinthians já tem comprador. Só não vê quem não quer

    Criado há 21 segundos por Gustavo silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 52 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 1 minuto por Corinthiano Desanimado

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Reus

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico