Thiago Augusto
Fora que ainda segue com uma idade de voltar pra Europa em algum grande clube.
Não tem como, o cara em uma ano, vai de promessa da base, que deve ganhar 15,20 mil... Isso chutando alto. Se realmente ele era valorizado. Pra uma proposta do principal clube russo de milhões...
Isso com 19,20 anos. é absurdo!
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan
Em citação ao post:
Cara, tem muita gente por trás desses atletas.
O cara pensa em dar um vida melhor para a família, sonha em morar na Europa, sonha em ter um conforto.
Você acha que ele vai rejeitar assim um contrato vantajoso, mesmo que futebolisticamente não seja o ideal, financeiramente é o pontapé incial para um projeto de vida.
Tem muitos interesses, interesseiros (empresarios e sanguessugas) e etc