Joker 1jz
Augusto, não é a questão de usar o pensamento, é usar a cabeça.
Pensamento todo mundo tem.
em Bate-Papo da Torcida > O que este fórum é
Em citação ao post:
Democracia, liberdade de expressão, e aprender a respeitar a opinião dos outros, apenas isso.
Diferente de ter a obrigação de concordar.