Alisson Faria
Ele pode ganhar 4 champions em Madri, pode ganhar títulos na porcada, ganhar copa América etc, mas como jogador? Não joga 20% do que o Ronaldo jogou, é um abismo de diferença técnica que sangra o olho quando alguém tenta comparar, Ronaldo pós Pelé é o maior brasileiro que jogou futebol, isso com as lesões, imagina se jogasse hoje em dia? Valéria 1 bilhão brincando
em Bate-Papo da Torcida > Endrick era o novo Ronaldo fenômeno?
Em resposta ao tópico:
Ronaldo não pipocava em final, e só ver as 2 finais no Timão, e só ver o começo de carreira, então calma, o Endrick tem potencial mas pode ser também nível Rodrygo e Vinicius Jr










