Mohamad Smaidi
Não vou nem comparar com o Ronaldo, vou comprar com o Neymala. Para o Neymala já existe um absurdo de diferença e uns aqui já acham que ele com 17 anos fez mais que o Neymala. Não estou nem falando de Ronaldo, pois é covardia com o Endrick ou qquer outro.
em Bate-Papo da Torcida > Endrick era o novo Ronaldo fenômeno?
Em citação ao post:
Ele pode ganhar 4 champions em Madri, pode ganhar títulos na porcada, ganhar copa América etc, mas como jogador? Não joga 20% do que o Ronaldo jogou, é um abismo de diferença técnica que sangra o olho quando alguém tenta comparar, Ronaldo pós Pelé é o maior brasileiro que jogou futebol, isso com as lesões, imagina se jogasse hoje em dia? Valéria 1 bilhão brincando


