x

Post de leonardo araujo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que furada é isso que você flw, ronaldinho, iniesta e xavi perderam espaço, barça se perdeu por se afastar daquilo que ela faz de melhor, apostar em sua base, e é o que o real vem fazendo com jovens talento

em Bate-Papo da Torcida > Modelo gratidão X Modelo eficiência

Em resposta ao tópico:

Modelo gratidão X Modelo Eficiência

Fala, Fiel!

Vi nesses dias um vídeo daquele repórter Marcelo Bechler falando sobre o modus operandi que, repetido algumas vezes 'quase quebrou' o Barcelona, e faz um paralelo ao modus operandi do Real Madrid.

O Barcelona ofereceu contratos de renovação absurdos a jogadores que já não entregavam em campo ou sequer tinham interesse de outros clubes, chegando a salários absurdamente altos por pura 'gratidão'. Isso, associado a contratações mal geridas e que pouco renderam em campo (Dembele e Coutinho, por exemplo) deixaram o Barcelona ano a ano no prejuízo técnico. E financeiro. Segundo o mesmo repórter, Messi saiu do Barcelona porque o clube não tinha dinheiro para inscrever o jogador na liga.

Em contrapartida o Real mandou embora (Vendendo ou não dando a renovação que queiram de tempo...) caras como Casillas, Raul Gonzales, Guti, Sérgio Ramos, Marcelo, pois esses já não entregavam tanto e o futuro presumia que entregariam menos ano a ano... Obrigado e tchau...

O SCCP precisa ser gerido nesse grau de responsabilidade do Real.

Responder ao post do leonardo araujo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kaik

Kaik 42 posts

@kaik.estevao em 01/04/2024 às 06:53

Cara não sei que jogos você anda vendo mais o Real não tem base...

Tipo a maioria esmagadora do elenco do Real é jogadores que o Real adquiri muito jovem e com um ótimo potencial financeiro visando um futuro próximo.

Vini J. Rodrygo, Belenran, Valverde, Endrick e outros diversos no seu elenco.

Foto do perfil de Rylsen

Rylsen 1.683 posts

@rylsen.de.sousa.leit em 31/03/2024 às 23:27

Recente, amigo... O Barcelona recente/atual...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Favela é um Pedro Raul jovem

    Última resposta há 21 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base toda tá sem receber

    Criado há 38 segundos por Daniel Santos Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 48 segundos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Criado há 2 minutos por Silva Aparecido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por Jr. B Jr.

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo DB

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 4 minutos por Claudio M.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    11respostas

    acessar o tópico