Amilton Ferreira
Um mês de treino, evolução zero, triangulação zero, compactação zero, toma sufoco de todo mundo, goleiro adversário fez uma defesa no primeiro tempo, no segundo, gol de cabeça do Yuri, duas finalizações no gol, em 90 minutos, acho que é melhor trocar já, não conseguiu dar padrão de jogo à equipe, foi ex auxiliar do coroné Jesuíno. Tá igualzinho o time do Mano Menezes.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira-Demissao ou Esperar?
Em resposta ao tópico:
Sou a favor de esperar as partidas do Antônio Oliveira, ontem o Corinthians teve mal desempenho, mas querer demissão dele, como alguns estão pedindo é demais., algumas partidas não teve ótimo desempenho como a do Londrina, vi pessoas falando da derrota pra a ponte, mas no dia seguinte depois da derrota estavam falando que não teve sorte de marcar e que futebol é assim, mas só pelo mal desempenho já querem a cabeça do técnico, se ele tivesse vencido ontem de 1 a 0 estaria assim hoje? Mas enfim, VAI CORINTHIANS
- 13 votos
Prefiro manter-lo no cargo
- 4 votos
Demite ele logo