Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tsccppp em 03/04/2024 às 19:46
Tá louco? Demitir cm menos de 2 meses kk
@raphaelsccp em 03/04/2024 às 19:42
Vocês são malucos. Só pode
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.rocha22 em 03/04/2024 às 21:07
Olha essa enquete, pqp...
se você é a favor da permanência, nem devia criar isso pra discutir a ideia..
é um pensamento sem sentido algum cogitar demissão... Deixe os doentes do fórum com a loucura deles, não colabore.
@amilton.cesar.ferre1 em 03/04/2024 às 19:53
Um mês de treino, evolução zero, triangulação zero, compactação zero, toma sufoco de todo mundo, goleiro adversário fez uma defesa no primeiro tempo, no segundo, gol de cabeça do Yuri, duas finalizações no gol, em 90 minutos, acho que é melhor trocar já, não conseguiu dar padrão de jogo à equipe, foi ex auxiliar do coroné Jesuíno. Tá igualzinho o time do Mano Menezes.
@fanildo.h.gouvea em 03/04/2024 às 19:46
Voto pela permanência, mas com uma pulga atrás da orelha, treinou quase um mês e evolução quase zero, novidade só o trenzinho na cobrança de escanteio
@jorge.rise.salomao.s em 03/04/2024 às 19:45
Sua a favor de deletar este post
@guilherme-brandao em 03/04/2024 às 19:38
Quem é burro o suficiente pra querer a demissão dele?