x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Antônio Oliveira-Demissao ou Esperar?

Foto do perfil de vaicorinthians

Ranking: 3.987º

Vaicorinthians 869 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2024 às 19:37
Por vaicorinthians (@joao-pedro50)

Sou a favor de esperar as partidas do Antônio Oliveira, ontem o Corinthians teve mal desempenho, mas querer demissão dele, como alguns estão pedindo é demais., algumas partidas não teve ótimo desempenho como a do Londrina, vi pessoas falando da derrota pra a ponte, mas no dia seguinte depois da derrota estavam falando que não teve sorte de marcar e que futebol é assim, mas só pelo mal desempenho já querem a cabeça do técnico, se ele tivesse vencido ontem de 1 a 0 estaria assim hoje? Mas enfim, VAI CORINTHIANS

Ver resultado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 1.439º

Tony 2.588 posts

@tsccppp em 03/04/2024 às 19:46

Tá louco? Demitir cm menos de 2 meses kk

Foto do perfil de Raphael Bueno

Ranking: 1.476º

Raphael 2.522 posts

@raphaelsccp em 03/04/2024 às 19:42

Vocês são malucos. Só pode

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Rocha

Ranking: 5.427º

Daniel 581 posts

@daniel.rocha22 em 03/04/2024 às 21:07

Olha essa enquete, pqp...
se você é a favor da permanência, nem devia criar isso pra discutir a ideia..
é um pensamento sem sentido algum cogitar demissão... Deixe os doentes do fórum com a loucura deles, não colabore.

Foto do perfil de Amilton César Ferreira

Ranking: 877º

Amilton 4.028 posts

@amilton.cesar.ferre1 em 03/04/2024 às 19:53

Um mês de treino, evolução zero, triangulação zero, compactação zero, toma sufoco de todo mundo, goleiro adversário fez uma defesa no primeiro tempo, no segundo, gol de cabeça do Yuri, duas finalizações no gol, em 90 minutos, acho que é melhor trocar já, não conseguiu dar padrão de jogo à equipe, foi ex auxiliar do coroné Jesuíno. Tá igualzinho o time do Mano Menezes.

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.831º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 03/04/2024 às 19:46

Voto pela permanência, mas com uma pulga atrás da orelha, treinou quase um mês e evolução quase zero, novidade só o trenzinho na cobrança de escanteio

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 03/04/2024 às 19:45

Sua a favor de deletar este post

Foto do perfil de Guilherme Brandão

Guilherme 95 posts

@guilherme-brandao em 03/04/2024 às 19:38

Quem é burro o suficiente pra querer a demissão dele?