Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fo.da.? Se Dortmund, deve ser da geração paga pau de europeu! Salvem o Corinthians dessa geração de torcedor paga pau de clubes europeus! V T n C

Em resposta ao tópico: "Camisa comemorativa do Borussia"

Camisa comemorativa do Borussia

Esse mês o estádio do Borussia faz 50 anos e o Dortmund vai usar uma camisa comemorativa com o estádio desenhado na camisa.

Mês que vem a Arena completa 10 anos.

Espero que a Nike faça algo igual. Uma camisa branca com o desenho da Arena. Só pra um jogo apenas. Pra comemorar a data...

São 10 anos do nosso sonho. Não pode passar em branco.

Parabéns, Borussia!

A tabela coloca o jogo Corinthians x Botafogo como indefinido, mas no fim de semana de 18/05, se o jogo for nesse dia, tem que ter uma festa e camisa especial. E eu estava lá dia 18/05/2014.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X