Emerson Costa
Qualquer formação o Corinthians não tem jogadores para tal
Não tem lateral esquerdo, ponta direita, segundo volante.
Com o que tem hoje tem como ser melhor que os últimos jogos mais nada suficiente pra subir o patamar do time
em Bate-Papo da Torcida > Quem acha melhor jogar no 4-5-1 do que o 4-3-3?
