Fabio Chagas
Rapaz o cara é baixinho né kkk
em Bate-Papo da Torcida > Coronado me lembro o Jadsom
Em resposta ao tópico:
O jeito de correr de da o tapa de de primeira até fisicamente me lembrou o Jadsom
Sei que estou me iludindo kkk mais vai Corinthians
