Arnaldo Marcos
Nem dá pra comparar os times que os rivais enfrentam e o que a gente enfrentou.
O nosso era o mais fraco de todos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, Flamengo, São Paulo e Inter
Em resposta ao tópico:
Jogaram contra times fraquíssimos em casa pelas competições internacionais.
Adivinha quem foi o único que goleou?
Isso mesmo, o Coringão!
Vamos parar de desvalorizar nossas vitórias galera.
Vai Corinthians!







