Phil Corintiano
José Welison é horrível, desde o Vitória.
em Off topic > E o tal de Zé Wellison?
Em resposta ao tópico:
Houve uma comoção aqui para o Corinthians não contratar, será que foi por causa do nome?
A maioria que criticou nem deve ter visto ele jogar...
viria quase de graça e não é nem perto da ruindade que pintaram aqui. Seria muito útil ao nosso elenco!
