x
Fórum do Corinthians

E o tal de Zé Wellison?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Medeiros Gamer

Ranking: 3.152º

Medeiros 1.156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2024 às 21:23
Por Medeiros Gamer (@medeiros-gamer)

Houve uma comoção aqui para o Corinthians não contratar, será que foi por causa do nome?
A maioria que criticou nem deve ter visto ele jogar...
viria quase de graça e não é nem perto da ruindade que pintaram aqui. Seria muito útil ao nosso elenco!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 14/04/2024 às 01:17

Sempre foi ruim, desde o vitória. Você que não acompanha o jogador e leva em consideração um jogo ou outro.

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.390º

Gert 2.681 posts

@gert.fernando.de.oli em 14/04/2024 às 10:14

Não era de graça não. Era troca pelo Adson que foi vendido por 5 mi de euro 50% depois.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 14/04/2024 às 10:12

O único jogador que vale a pena trazer de lá é o Hércules. Jovem é muita qualidade

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.506º

Silvanei 2.473 posts

@silvanei-jesus-perei em 14/04/2024 às 09:55

Mano o elenco todo do Fortaleza e nem entrosado, o jogador que me chamou atenção ontem foi o Hércules o cara joga muito bem raçudo e cm uma qualidade imensa no passe.

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.156 posts

@jr.jr1 em 14/04/2024 às 07:35

Sei nem quem é

Publicidade

Foto do perfil de Carlos

Carlos 21 posts

@carlos-eduardo54 em 14/04/2024 às 07:33

Disse o empresário dele.

Foto do perfil de Pedro Andrade

Ranking: 4.073º

Pedro 844 posts

@pedro.andrade8 em 14/04/2024 às 01:09

Precisa jogar no Flamengo ou nas seleções brasileiras e argentinas primeiro pra essa molecada aceitar aqui no Corinthians irmão

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 13/04/2024 às 22:31

José Welison é horrível, desde o Vitória.